Política de Garantia

  • 1. Política de Garantia dos Produtos COLORATO.
    1.1 - Todos os produtos COLORATO têm garantia quanto a defeitos de fabricação e vícios aparentes, durante 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, considerada a data de entrega constante do documento da empresa de logística parceira da COLORATO (Correios ou outros), conforme o art. 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.

    1.2 - A garantia consiste (1) na manutenção, (2) no conserto ou (3) na troca do produto por outro idêntico ou semelhante, dependendo do problema identificado, da solução disponível ou, ainda, do estoque disponível, sempre ao exclusivo critério da COLORATO.

    1.3 - Para exercício da garantia, o Cliente deve possuir a Nota Fiscal de compra do produto e enviar uma mensagem pelo formulário de contato do site informando o problema e a intenção de exercer seu direito à garantia. A COLORATO fará contato com orientações em até 5 dias.

    1.4 - Os produtos COLORATO são acessórios femininos banhados a ouro, ródio branco e ródio negro; usam materiais sintéticos, plásticos, couro e metais. Conserve-os com o zelo comum dispensado a materiais desta natureza, evitando expô-los a produtos químicos diversos (ex.: cremes, loções, produtos de limpeza etc), água ou materiais e elementos que possam danificá-los.

    1.5 - O mau uso e o desgaste natural do produto não estão cobertos pela garantia. O envio e recebimento (ida e volta) do produto para o exercício da garantia é responsabilidade do Cliente. A COLORATO NÃO ESTÁ OBRIGADA a prestar a Garantia se excedido o prazo de 90 (noventa) dias corridos do recebimento do produto ou caso o Cliente não apresente a respectiva Nota Fiscal de compra do produto.

    1.6 - Mantenha os produtos fora do alcance de crianças.

Cadastre-se para receber nossas novidades e ofertas e ganhe 15% de desconto na sua primeira compra

Obrigado por se cadastrar!

Utilize o cupom:boasvindascolorato18
Whatsapp